Ailin Aleixo

BAIXAR O MÍDIA KIT

imgSobre2
Ailin Aleixo nasceu há 37 anos em São Caetano do Sul. Formou-se publicitária porém trabalha como jornalista desde antes de sair da faculdade. Paixão pura. Seu primeiro emprego, aos 21 anos, foi como editora na revista VIP. Lá começou a tomar gosto por gastronomia e fez suas primeiras avaliações de bares nos especiais da publicação.

Alguns anos depois, já na revista Viagem e Turismo, andou pela Itália, EUA, França, Argentina… Dois anos mais tarde, na revista Playboy, editou o caderno regional São Paulo, no qual buscava insaciavelmente os melhores bares e restaurantes da capital.

Em 2007, fez parte da equipe que desenvolveu o projeto editorial da revista Época São Paulo e foi a principal responsável pela criação e edição do roteiro de gastronomia e bares do título, o qual ficou sob sua responsabilidade até março de 2009. Também apresentou o boletim diário sobre gastronomia na rádio CBN, ocupou os cargos de editora no portal Veja São Paulo e na revista ALFA, na qual escreveu sobre gastronomia por quase dois anos.

Atualmente dedica cada garfada ao Gastrolândia.

 

Como trabalhamos
* Gastrolândia paga todas suas contas em bares/restaurantes/lanchonetes e afins, não aceitando convites.

* Não fazemos posts patrocinados sobre estabelecimentos.

* Preferimos não publicar críticas de estabelecimentos que visitamos e consideramos ruins: além de não ser um serviço dizer onde não ir, é uma maneira fácil e vil de conseguir audiência rápida.

* Enviar itens (bolos, tortas, doces, bebidas, etc) para avaliação do Gastrolândia não significa ter post publicado: o conteúdo do site tem critério editorial e só escrevemos sobre o que consideramos digno de indicação.